sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Os dias seguintes da transferência!

Ontem recebi o telefonema da Bióloga onde me informou que dos 4 embriões que sobraram, congelaram 3.
Fiquei contente e retirou-me a pressão deste ciclo. Ao menos se desta vez não correr bem sei que poderei lá ir buscar os outros e não terei de passar pelas injecções e punção novamente...

Os dias de repouso são no mínimo "secantes", estar deitada/sentada na cama ou no sofá já me irrita, para não dizer que as minhas costas já começam a queixar-se...

Em relação a sintomas espero que o que eu sinto não seja nada demais, mas volta e meia doi-me a barriga, umas vezes pontadas outras vezes só umas espécies de cólicas. Os gases continuam, mas com menos frequência e quando saem as dores abrandam...lol

As idas ao wc urinar são uma aventura, eu que sempre fui, como o meu marido me apelida, de mangueira de pressão (fazia força para urinar então eram 3s para estar aliviada), agora fico alí que tempos a ver se gravidade faz algo por mim, não quero fazer qualquer força para auxiliar a bexiga, não vá estar a fazer força demais e prejudicar os meus embriõezinhos...

No dia da transferência o desconforto na bexiga era gigante e quando ela estava cheia sentia como que um peso enorme, que me fazia contrair a barriga, em 48hs o desconforto já abrandou.

Sem comentários:

Enviar um comentário