quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1ª Eco (6 Semanas e 3 dias)

Hoje foi dia de rumar ao HPP Lusíadas pra fazermos a 1ª Eco.
A ansiedade era tremenda, estava cheia de medo de ter Ovo cego ou ectopica ou já nem ter nada...

Felizmente lá vimos um saquinho com a visicula vitelina e uma luzinha a piscar a que a Dra nos informou que se tratava do coração! :)

Pelas medições vai com 3.3mm  :)

Eu fiquei meio apática e até um pouco triste qd me apercebi que só era um, só perguntava: "Então e o outro? Então e o outro?"

O Outro muito provavelmente saiu sem grandes cerimónias e deixou ficar este campião!!!

Estamos muito felizes e os avós mais ainda! :)


4 comentários:

  1. :)

    Deve ser maravilhoso qd tudo corre assim bem logo logo! ;)

    Vocês são uns sortudos mesmo! abracem isso bem!!! :))))))))))))))

    Muitos parabéns novamente e MUITAS felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! Da minha parte aqui ficam os desejos sinceros de boa sorte e que tudo corra pelo melhor. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Euinha e Eu e Tu.
    Estamos muito felizes e claro receosos que algo aconteça... mas vivendo um dia de cada vez!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Alo!!!

    Como tens estado?

    Beijinhosssss!!!

    ResponderEliminar