sábado, 11 de fevereiro de 2012

A 40hs do Beta...



Hoje, tal como ontem, sinto-me enjoadíssima, já tive 50.000 vómitos, mas não cheguei a vomitar.. tento minimizar este sintoma visto como estou congestionada, pode ser apenas a especturação que me esteja a dar vómitos, no entanto o optimismo do meu marido aumenta dizendo já, que Estou grávida! lool


O meu marido ora está mais pessimista que eu ou lança os foguetes antes da festa! É complicado acompanhar estas mudanças de humor dele... Mas no meio de tudo isto ainda dá para soltar umas boas gargalhadas...


Fora isso, as dores de garganta e de ouvido melhoraram com o Benuron e o pseudo-abcesso parece-me que está contido!
Os meus glóbulos brancos devem andar ao rubro em lutas com estes micróbios todos que teimaram em se agarrar a mim!


A ansiedade aumenta pelo desejo que segunda-feira chegue depressa!


Ontem como me sentia cansada dormi uma sesta entre as 19h e as 21h e hoje quase de certeza que vou ter de fazer outra, dormi pouco de noite e acordei ene vezes, portanto sinto-me particularmente cansada.


A esperança pelo Beta positivo aumenta e incrivelmente quando disse sempre que não queria gémeos, hoje dei por mim num dos meus sonhos a dar de mamar a 2 bébés ao mesmo tempo! LOOL








Estas premonições assustam, mas ao mesmo tempo alegram os nossos corações ansiosos...

1 comentário:

  1. LOL!!!!

    Cansaço + vómitos parecem-me excelentes sinais!!!! :D :D

    Eu n tive vómitos, mas creio q n vou ter, só enjoo, do tipo nauseada da parte da tarde.... TODOS os dias... É muito desagradável....

    Que lindo sonho! :))) tb tive um desses e concordo q acordei um pouco stressada com TODO o esforço q cá em casa fizemos para acompanhar os dois no sonho! ;)

    Quem sabe n és abençoada com uma dupla? LOL! Eu tb n queria..... Qd perdi, fiquei com muita pena, pois no minuto em q sabes q são dois, passa a haver lugar para eles dentro de ti... Mas depois perdi e hj em dia confesso q me sinto algo aliviada com isso..... (n me interpretes mal!!).

    Estou com óptimo feeling para ti e a torcer MUITO por ti e pelo teu positivão amanhã!!! :D :D

    Quero saber as notícias!!!! :)))))

    Beijinhos e BOA SORTE!!!!

    ResponderEliminar