domingo, 3 de junho de 2012

Evolução da barriga da mamã

Prestes a chegar a meio da gravidez (20 semanas), resolvi organizar as fotos e ecos que tenho vindo a guardar.

Aqui vai a uma foto-montagem da evolução da barriguinha:



Esta semana comecei a sentir a pele e principalmente os abdominais a esticarem, é uma espécie de sensação que tudo se está a esticar por dentro. Não dói, mas faz uma certa confusão.
O Creme Barral tem sido o meu melhor amigo, vamos lá ver se dá resultado e não fico com mais estrias do que as que já tinha antes de engravidar.

O quartinho do Tomás está a ficar quase pronto, pra próxima semana já devo colocar aqui umas fotos. :)

O Tomás tem-se portado lindamente, mexe-se qb, principalmente depois de eu comer, e à noite gosta sempre de se chegar todo para um lado para que o papá o veja, já que fica tipo um bico na barriga. heheh

Para quem dizia que não estava nada a gostar de estar grávida, esta semana comecei a gostar mais, visto que agora não tenho tido grandes sintomas e começo a habituar-me as 500x que vou ao wc aliviar a bexiga.
Não dormir as noites seguidas também já começa a ser como que uma rotina, julgo que é o organismo a habituar-me para depois quando ele nascer não me canse tanto a acordar de 3 em 3hs.




1 comentário:

  1. Olá! :)

    Descobri agora o teu blog, adoro! Já tens uma barriguinha tão linda!
    Antes de mais parabéns pelo Tomás, adoro o nome (será o nome de um filho meu se for pilinhas) e acho-vos um casal cheio de força pelo que li.

    Muitos beijinhos, vou seguir-te daqui para a frente :)

    ResponderEliminar