domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Fim da Clausura!

Domingo... 5º Dia após a transferência dos embriões!

Hoje, finalmente saí de casa, o São Pedro foi simpático até me deu um solzinho porreiro e fui almoçar fora com a família ao Chinês.
O Crepe chinês da praxe estava óptimo e com 4 gotas de picante ficou bombástico! LOL quase bebi a coca-cola toda de rajada... Seguiu-se Galinha frita com amêndoas acompanhado com o arroz chau chau, pelo meio ainda belisquei as gambas fritas do meu pai...
O almoço estava delicioso, julgo que até me podiam ter servido algo menos bom, que para mim ia parecer um banquete de certeza. Sair de casa pôs-me tão bem disposta que nada me abalava!

Depois de almoço fui levar o meu sobrinho mais novo a casa, deu para meter a conversa em dia com o Tio (São os 2 completamente viciados em jogos :S) e eu sempre matei saudades do míudo (sim, acabou de fazer 15 anos, mas pra mim continua um miúdo fofo!). Lá lhe dei a novidade que eu e o Tio andamos a "encomendar um primo" ao qual ele se saiu com:

 - Bem, então tens de deixar de fumar!!!!

Estava a correr tão bem o dia... lol lá me tinham de lembrar disso... :P

De regresso a Lisboa (esqueci-me de dizer que o sobrinho mora em Cascais, o que deu pra fazer um passeio pela Marginal) o São Pedro já me estava a mandar para casa (ficou uma escuridão que fazia prever "carga d'água"), portanto lá vim resignada para a clausura novamente e por enquanto estou pelo PC a passar o tempo nos joguinhos do Facebook...

Neste momento está a jogar o FCP e o maridão como um bom Nortenho que é, torce por esse clube azul e branco, e como já está a ganhar, tá-me a dar uns certos enjoos ("Benfiquistas") e portanto não me chego perto da Sala... :)

O Resto da noite vai ser passada como a maioria dos Domingos, Domingando a ver filmes ou séries pela noite dentro...


4 comentários:

  1. Que bom q tiveste um dia booommm!!!! :)))
    A clausura é de morte... Tenho passado nisso os ultimos 2 meses e n desejo a ninguém!!!!

    beijinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Hehehe
    Nunca fui muito de estar na rua, até sou bem caseirinha, mas qd é por obrigação só me apetece sair! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, eu adoro passear, cirandar, ver o mundo, apanhar sol, ver exposições, espectáculos, ver a natureza, andar de bicicleta e correr as redondezas, caminhar, enfim....

    Em casa fico entre o computador, a net e um livro, sempre sentada e sinto-me atrofiada e com a mente presa. Se começo a fazer muito disso vida, nem sequer consigo pensar e concentrar-me em condições....

    Portanto imagina como me ando a sentir ao fim de 2 meses em casa e sem esforços físicos! LOL! E a minha linha q já é bem redondinha, agora está a virar pote! ;)

    Espero poder em breve pelo menos começar a fazer caminhadas diárias! :)

    Beijinhosssss e tudo a correr bem!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o domingo foi bom, sair de casa dá para "refrescar" a alma!
    Só falta mais um bocadinho assim ;)
    Bejinhos!

    ResponderEliminar