domingo, 12 de fevereiro de 2012

Contagem decrescente

A 14hs de ir fazer o Beta escusado será dizer que estamos nervosos...
O dia até nem correu mal, dormi pouco, como já tem vindo a ser normal, almocei com os papás e voltei para casa por volta das 16h.
As horas estão a passar depressa, o que até é bom e como estou a ver se convenço o maridão a irmos a Oeiras à feira da Francesinha, julgo que as horas vão passar ainda mais depressa!



Francesinha é dos meus pratos de petisco favoritos, fico completamente obcecada por comer uma quando me falam sobre o assunto... E desde Setembro que não como nenhuma, portanto as saudades são mais que muitas!

Estes apetites vão me fazer engordar imenso!!!! lool

2 comentários:

  1. blhac.... dou-te TODAS as francesinhas do mundo!!! Heis um prato q tinha tudo para q eu gostasse, como PÃO e....n consigo gostar... É o molho, mesmo.....

    Mas ao q interessa, venho deixar uma mensagem de carinho e esperança para amanhã!

    Que recebas a melhor notícia do mundo e fiques com o maior sorriso q te recordas na cara e no coração! :)

    Beijinhosssssssssssss e BOA SORTE!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga,
    O que me lembrei de ti enquanto estava ao telefone com a Enfermeira.
    Olhei-me ao espelho e estava com o maior sorriso do Mundo! :)

    Obrigada pelo teu apoio incondicional, sem as tuas palavras tudo tinha sido mais difícil...
    Agora é rezar que tudo continue bem!!!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar