segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Resultado do Beta

Dormi mal, dormi pouco, ainda por cima não cheguei a ir à Francesinha... Fiquei com água na boca...

Por volta das 8h30 já estávamos no laboratório,lá fiz a análise e viemos pra casa ansiosos pelo resultado.

Quando a enfermeira ligou às 11h40 dei um salto do sofá, não pensei que fosse tão rápido!
Ela informou-nos que o nosso valor foi de:


O maridão pulou de alegria, eu soltei uma gargalhada valente e depois aterrei para ouvir o resto que a enfermeira me queria dizer.
Lá me informou também que 4ªfeira o valor tem de dobrar e pra manter a medicação!

DOBRAR?? Mas o valor já é tão grande, meu deus será que duplica??

A tormenta está longe de acabar, mas por hoje festejamos esta vitória!

3 comentários:

  1. UAU! Que bom! Vou fazer figas para que o valor duplique!!! Eia, que bom!!!
    Beijinhos grandes e bons festejos ;)

    ResponderEliminar
  2. ESTOU NAS NUVENSSSSS!!!!!! :))))))))))))))))

    Bem me parecia, mas a confirmação é MARAVILHOSAAAA!!!! :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    CLARO q vai dobrar e CLARO q vai correr tudo bem! ;)
    Eu tenho entusiasmo e confiança para ti! ;)
    E n vai vai só dobrar, vai subir e subir e subir à medida q ficares mais e mais grávida! ;) ;)

    Eles lá são super contidos, por isso avisam bem tudo... MAS sim, festejem MUITO o dia de hoje!! Eu lembro-me q naquele dia 28 andei o dia todo a planar de alegria!! Foi maravilhosooooo!!! :)))))))

    Parabéns aos papás por esta alegria imensa!!!!!! :))))))))

    Aqui a "tia" está aos pulinhosssss!! ;)))))))

    Agora continua a fazer tudinho como até aqui, cuida-te muito e sorrrriiiiii!!!! :)))

    Beijinhos muitossssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Como não podia deixar de ser tínhamos de aparecer para dar os parabéns...mais um passo neste viagem alucinante. Espero que quarta-feira o Beta seja a dobrar, e acredita que pode ser ou até mais...Bjs e Abraço e que tudo continue a correr sobre rodas.

    ResponderEliminar