sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O cansaço da espera pela Eco das 6ª semana

Após 9 dias sem dar notícias hoje resolvi vir aqui abrir o meu coração.

Sou uma priveligiada por até ao momento não sentir nenhum sintoma "mau", no entanto a espera pela Eco começa a ser insuportável (bem pior do que pelo Beta).

Não me sinto minimamente grávida, a ansiedade é a dobrar e fumo que nem uma louca!

Desde a véspera do Beta que já vomitei 4x, quase sempre depois do almoço ou jantar, depois das refeições começo a ficar com uma espécie de saliva grossa que me dá vómitos e mediante os cheiros vomito ou não.
Tenho dúvidas que sejam da gravidez, imagino sim, que seja uma espécie de expectoração por causa do tabaco.

Muito sinceramente começo a duvidar se conseguirei reduzir ou mesmo deixar de fumar, será que conseguirei assim que fizer a Eco e souber que está tudo bem?
Rezo para que sim, gostava mesmo muito de enjoar ao tabaco, ou por e simplesmente ter força de vontade para o deixar!!

Os nervos, a ansiedade cá em casa andam ao rubro, estamos ambos prestes a ter um ataque o que causa um certo mau ambiente e as discussões começam a ser uma constante.

Ontem fui almoçar com as amigas à beira mar, foi delicioso, o almoço foi dos piores alguma vez vistos, o  serviço da Capriciosa deixou mesmo muito a desejar, mas a companhia, seguida da tarde na esplanada, ao sol, com uns geladinhos e uns crepes pelo meio deixaram-me de baterias carregadas para aguentar mais uns dias de espera!

Agora é tentar ser mais paciente rezar que estes 5 dias passem depressa e ter esperanças que tudo corra pelo melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário