sábado, 28 de janeiro de 2012

O início do tratamento.

O Natal passou, a passagem de ano também, o Janeiro já ia a meio e o dito cujo lá resolveu aparecer no dia 17! :)
Mais uma vez rebentei de felicidade quando anunciei bem alto ao meu marido que o Periodo APARECEUUUU!!!

Corri para o telefone para ligar para os Lusíadas para informar que o meu "malvado" já tinha dado o ar da sua graça e portanto queria saber quando começava as injecções.
 O telefone tocou, tocou, tocou e nada, ninguém me atendia. Desesperei umas horas colada ao auscultador a ouvir pi...pi....pi até que uma alma caridosa me atendeu. Falei com a enfermeira, ela ficou com os meus dados, foi falar com a médica e mais tarde ligou-me com os procedimentos.

Ficou acordado que começaria ao 3º dia (3º again... vá lá que agora já tinha tudo em casa e não tive de depender de ter nada aberto pra finalmente começar o tratamento!!) as injecções e 2ªfeira ia à minha primeira análise do Estradiol e à 1ª Eco.

3 comentários:

  1. Ehehehhe! A melhor hora para apanhar alguém lá é a partir das 12h e até Às 13h (para a enfermeira) e a partir das 14/14:30. De manhã entre o afluxo de pacientes e os ttts, é MUITO difícil q nos atendam! ;)

    Bjinhossss

    ResponderEliminar
  2. heheh já liguei pra la a todas a horas e mais algumas, começo a achar que vê que sou eu e já não me atendem! lolol
    Esta 6ªfeira foi outro suplicio!
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu normalmente ligo a essa hora, e duas ou 3 tentativas chegam! Mas tb me levam essas tentativas todas! AH! E eu deixo tocar MUITO MUITO MUITO Tempo! ;) LOL!

    ResponderEliminar