terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Da Dúzia à Meia-dúzia... :(

Hoje recebi o telefonema da Bióloga que me deu a triste notícia que dos 10 óvulos fecundados só 6 estão em condições. Informou-me também que irei fazer a transferência dos embriões amanhã às 11h30.
Não me deu grandes informações sobre qualquer tipo de preparação, mas julgo que tenho de ir de bexiga cheia.

Fiquei tristinha por passar de 1 dúzia para meia-dúzia, no entanto sempre é melhor que nada e com sorte conseguirei congelar 4.

O meu marido está super nervoso pelo dia de amanhã diz que nem vai dormir... já lhe disse pra ter juizo, preciso dele a 100% pra cuidar de mim nos próximos dias!!!!! lool

Nos entretantos resolveu arranjar uma banda sonora pra transferência:

GO BABY GO!!!!

lolol é só rir...

Amanhã será o primeiro dos muitos anos que tenho pela frente e seja qual fôr o resultado, vai ser um dia marcante!

4 comentários:

  1. Boa sorte! Estarei a torcer para que tudo corra bem e que o objectivo seja concretizado! Corrente positiva ligada ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Eu e Tu!!! :)
    Muito obrigada pelo apoio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro Noisettes!
    Muito curioso o teu blog!
    Muita sorte para ti!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Hugo Nofx, precisamos mesmo de mta sorte. :)

    ResponderEliminar