segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A maravilha dos 2 dígitos!

Relembrando que para os "Gordinho" do Peso Pesado era um Sonho chegarem aos 2 dígitos, hoje soube o que é ficar feliz por me apresentarem 2 dígitos!

Pois é, hoje foi o dia de ir recolher as "pipoquinhas" que os meus ovários andaram a produzir ao longo de 11 dias.

Quando acordei, meio atordoada da anestesia, o meu marido estáva ao meu lado com um sorriso nos lábios e diz:

Retiraram:





FOGO! Eu sentia-me inchada, por demais, mas 12?? Caramba...tantos....
Fiquei mais 4hs a matutar sobre a notícia , ainda meio incrédula, até que a Dra. veio dar-me alta e deu mais umas novidades..

Dos 12, só 2 não estavam maturos o suficiente, portanto fecundaram 10 com micro-injecção e agora é esperar que todos evoluam bem!

Agora é recuperar, relaxar e descansar até 4ª ou 5ª feira (só amanhã me dizem o dia da transferência), o meu marido desdobra-se com miminhos, não me deixa sequer debruçar pra ir buscar o comando da TV!

Bem sei que ainda pode muita coisa correr mal, mas mal será que dos 10 não haja 1 decente para ser alojado no meu útero!
De momento prefiro desfrutar cada vitória...

Vou continuar a manter o pensamento positivo e aproveitar a maré de mimos que paira cá em casa... :)

4 comentários:

  1. LOL! :)

    Sempre as preocupações! :D
    12 foi o q tive na minha primeira ICSI! ;) E tb só 10 estavam maturos! ;)

    Vais ver q n só transferes embriões de qualidade como vais ter congeladinhos!! :D ;)

    Fico muito contente com as notícias e a torcer por que tudo continue a correr bem! :D

    BEijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada seguidora nº1!!! :)
    Agora é rezar que as dores desapareçam... e que 4ª ou 5ª (dependendo do dia que me disserem amanhã) já esteja totalmente recuperada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Restelinha, acabo de conhecer o teu cantingo e já estou de alma e coração a torcer por ti :)
    Tens 1001 motivos para festejar! Que os próximos dias vos tagam tão boas notícias como as até então.
    Toca de abusar nas proteínas que ajudam o corpo a recuperar dos esforços que o teu organismo fez graças à medicação.
    Boa sorte!
    Sara - http://semtioucontigo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,
    Bem Vinda!
    Obrigada pelo apoio, assim farei...
    Festejo cada dia e cada vitória como se fosse a última! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar