quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Colposcopia e Eco mamária

Sem grandes delongas a Eco mamária de segunda-feira foi mais um balde de água fria.
1 nódulo na mama esquerda e vários quistos na mama direita!
O relatório só sai dia 15 mas fiquei já a saber que terei de vigiar dentro de 6 meses pra ver se aumentaram ou não.

Na colposcopia vimos que estou com o HPV activo no cólo do útero, fez-se biopsia para saber que tipo é e tenho nova consulta dia 19 de Fevereiro para saber resultados e conversarmos qual será o tratamento a seguir.

Ando desgastada, cansada e triste com tudo isto e ainda me fazem esperar mais uns tempos... enfim... pelo menos já sei que nada disto me mata tão cedo, portanto já ando mais optimista.

1 comentário:

  1. Que chatice tudo isso este ano começou tramado!!! Tudo vai melhorar vais ver. Um beijinho nosso enorme

    ResponderEliminar