segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É já Amanhã!!!!

Ontem como a tosse não passava e já estava com especturação e ranhoca esverdeada resolvi ir ao hospital pra ver se me davam algo mais forte pra ver se a constipação se desaparece até terça.

Receitaram-me um antibiótico e um especturante e fiquei a saber que estando a tomar o antibiótico não poderei dar de mamar e poderá haver a possíbilidade da médica me adiar o parto.

Esperemos que os comprimidos milagrosos resultem!!!

Hoje mal acordei liguei pras enfermeiras da PMA pra falarem com a minha médica e contarem o que se passa, disseram-me que se manteria o Parto para amanhã e se houvesse alguma alteração me ligariam ainda hoje.

Passei a manhã a correr de um lado pro outro a deixar a casa impecável e a tratar dos últimos preparativos.

Como não tínhamos muitas fotos da gravidez ontem à tarde resolvemos tirar umas quantas, fica aqui uma pra verem o barrigão!

37s5d


Agora é esperar que não me liguem a adiar o parto e amanhã às 8 da manhã estarei a dar entrada na maternidade! :)

2 comentários:

  1. Parece que foi ontem qu eli no teu blog o resultado do 1º beta!
    Que tudo corra bem, que o Tomás venha cheio de força e que seja tudo o que os papás sonharam.
    Um grande beijinho e desejo de muitas muitas felicidades para esta nova fase.
    T

    ResponderEliminar
  2. Passei para desejar uma hora peqenina e tudo de boom :D

    ResponderEliminar