terça-feira, 2 de outubro de 2012

37 semanas


Chegou a 37ª semana! Parece que cheguei à altura em que começo a ver uma luz ao fundo do túnel...
Tendo sido prometido que o parto seria pelas 38ª isto quer dizer que mais uma semaninha e deixo de estar grávida!!! Não vejo a hora!!! \o/

Às 10h30 lá fui eu fazer o CTG, a sala de espera das urgências de obstetricia/bloco de partos dos Lusíadas parecia o Metro em hora de ponta, as cadeiras só davam pra 1/3 das pessoas que por lá andava...

O CTG foi rápido, mas a consulta posterior com a minha médica foi pasado 3hs e picos... Apesar de ter ficado nervosa, enraivecida como já é costume com a espera, desta vez só pensava que é a ultima vez que espero por consulta e só desta forma consegui suportar a espera e consegui acalmar o maridão que já só falava em livro de reclamações! lol

A consulta correu normalmente, fizemos uma eco pra ver como estava o liquido e a placenta, o líquido há mais que muito, mas a placenta já esta muito calcinada, mesmo assim ainda se aguenta.
Seguiu-se o toque e tivemos uma excelente notícia, "o colo já está molinho" o que trocado por miúdos percebi que já está apto para o parto! :P

Foi música pros meus ouvidos, eu já estava preparada pra ir a casa buscar a mala e ficar já lá hoje... lol mas pronto vai ser breve mas nem tanto.

No dia D, 9 de Outubro de 2012, darei entrada no internamento pelas 8h da manhã.

O maridão tem de se ausentar de Lisboa até Domingo e fartou-se de suplicar pra minha "barriga": - Tu aguenta-te Tomás!!! Espera pelo papá!! =)


Agora é aguentar estes próximos 6 dias com a serenidade possível. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário