sexta-feira, 6 de abril de 2012

11 semanas e 5 dias

Já só faltam 4 dias para a Eco de rastreio das 12 semanas.

E estou desejosa que seja terça!!!! :)

Nos entretantos fui ao Centro de saúde arranjar medica de família e tratar da isenção, aproveitei e já fiz o Boletim da grávida e a médica acabou por me mandar fazer algumas análises, visto que desde que estou grávida não fiz mais nenhumas.

Os dias passam devagar, os sintomas maus custam a desaparecer...

Mantenho a fadiga, sono, azia e quase todos os dias dores de cabeça.
Reduzi o Nausefe e julgo que dentro de dias posso deixar de o tomar.

Estou cada vez com menos vontade de ir às aulas à noite, este semestre tenho me baldado imenso, espero que o próximo trimestre seja menos doloroso pra ver se não chumbo!

O tabaco vai de mal a pior. Mantenho a média de 20 e picos por dia e nem sequer faço grande esforço por fumar menos, é uma vergonha, mas é a realidade!
Nos dias em que fumo mais ainda, fico com mais dores de cabeça e cansaço.
Não sei o que preciso para começar a tomar consciência que tenho de reduzir o tabaco! Odeio cada vez mais esta situação e nada faço para mudar! GRRRRR :'(

Não sinto grande apoio da parte do maridão, não me controla, nem me chateia qt ao tabaco ( o que agradeço), mas ao mesmo tempo não sei se me chateasse mais, eu reduziria qualquer coisa... uma coisa é certa íamos discutir e ao menos assim não discutimos.

Ando farta de estar em casa, mas ao mesmo tempo não tenho forças ou vontade de fazer nada!
Ando deprimida! :(

Enfim esperemos que a Eco das 12 semanas me anime e que esta gravidez continue a correr bem!





Sem comentários:

Enviar um comentário