terça-feira, 10 de abril de 2012

Rastreio das 12 Semanas

Hoje foi dia de rumar aos Lusíadas novamente para fazer o Rastreio da prega da nuca.

A consulta atrasou-se um pouco, mas nada que não se suportasse bem.

De acordo com a observação temos baixo risco de Trissomia 21 - 1: 848 Foi um alívio ouvir estas palavras!!!
De qualquer forma iremos à consulta com a Dra Ana Paula no dia 24 para que ela nos descanse de vez.

Estávamos ansiosos em saber o sexo e portanto sempre que o Dr passava na cintura eu ia olhando muito atenta para ver se via alguma coisa. No fim não resisti e perguntei se já teria uma ideia do sexo.
Ele apontou para o monitor e perguntou-me:

O que vê ali?


Eu olhei para o meu marido e receosa respondi:
 - Aquilo não é uma pilinha?

Ele respondeu que não pode dar já a certeza absoluta por ser cedo, mas como até fomos nós que detectamos é porque está bastante evidente!

O meu marido pareceu que começou a flutuar pelo consultório, o sorriso de orelha a orelha era gigante! :D

Resumindo e concluindo não será uma Francisca e portanto agora é procurar um nome de rapaz consensual :P


2 comentários:

  1. Se o meu fosse uma minha, seria Maria Francisca! eehheh! :)))

    Olha, sobre o teu risco, respondi-te no meu blog, vai dar uma espreitadela! ;)

    MUITOS Parabéns e tudo a continuar assim maravilhoso!

    Beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Rita! Olha também vejo uma pilinha.
    Espero que corra tudo bem,
    Obrigada por tudo.
    Patrícia Cadete

    ResponderEliminar