quarta-feira, 28 de março de 2012

10 Semanas e 3 dias

Hoje foi o dia de ir fazer as análises de rastreio do 1º Trimestre.
Lá rumei aos Lusíadas como é costume, mas desta vez enquanto tirei sangue fizeram-me um questionário.

Pelo que percebi com estas análises e com a Eco que vou fazer dia 10 saberei com mais certezas as probabilidades de haver deformações, trissomias etc.

Confesso que tudo isto me causa alguma ansiedade, depois deste processo todo o bebé não ser saudável mete-me mesmo muito medo!

Hoje testei não tomar o Nausefe À noite e de manhã, o que foi uma tremenda estupidez, porque mal comi fiquei mal disposta pro dia todo e as dores de cabeça que tinha desde ontem ainda não passaram.

O tabaco lá vai, 20/18/16/30/28 por dia... vai dependendo, mas ao menos já começo a marterizar-me menos, não posso de forma alguma fumar e ao mesmo tempo ficar ansiosa, porque assim estou a fazer mal a dobrar ao baby.

Estou esperançosa que vou conseguir reduzir mais um pouco depois da Eco das 12 semanas, os 10 por dia era mesmo o ideal.

Este fim de semana fui à terrinha visitar os Sogrinhos, os 380km custaram-me um bocado, apesar de ter parado 2x pelo caminho, quando lá cheguei estava cheia de dores nas costas e sentia as pernas um pouco inchadas.

A viagem de regresso foi melhor, acho que vir a conduzir deu mais resultado.
A visita de 3 dias/4 noites, deu pra matar saudades das francesinhas e dos petiscos da Sogrinha e para fazer a descoberta do berço do meu marido!

Amei a cestinha e claro está que após 28 anos vou reutiliza-la!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário