segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2 Meses de Amor incondicional.





Ontem o Tomás fez 2 meses.
Tem sido 2 meses em que nos temos vindo a conhecer e o Amor tem vindo a crescer cada vez mais.
Eu e o pai já estamos uns experts em mudar fraldas, dar biberons, fazer arrotar, dar banho, vestir e despir as roupas mais complicadas do mercado, adormecê-lo, dar mimos, cantar, embalar, etc.
Vê-lo a crescer diariamente tem sido uma aventura e saber que ele está bem , saudável e muito amado enche-nos o coração.



Anteontem, pela primeira vez, dormiu na casa da minha mãe. Já tinha dormido com ela umas vezes em minha casa, mas ter ficado fora das nossas 4 paredes foi sem dúvida um teste para nós. Quando saímos para o hall dos elevadores o coração começou a ficar apertadinho, ao longo da noite não parámos de falar nele e quando chegou a hora de ir dormir só me apetecia ir busca-lo. Acordei durante a noite a pensar que o ouvia a chorar, lembrava-me que ele não estava em casa e partia-me o coração. :(
De manhã, depois de ter dormido 8hs seguidas dei  um salto da cama, acordei o marido, e em passo de corrida arranjei-me para ir busca-lo à avó! Não aguentava as saudades...

Na sexta-feira foi o dia do Tomás se tornar uma estrela! =)
Uma amiga minha tinha-me falado que a Plural (produtora das novelas da TVI) andava à procura de um bebé pequenino, clarinho, loiro ou com pouco cabelo para participar na novela Louco Amor. Eu por brincadeira mandei um email com fotos do Tomás mas sem esperanças de ser seleccionada. Não é que no dia seguinte me ligaram a dizer que achavam o Tomás lindo e que estavam muito interessados na sua participação?
Sexta-feira foi o dia! :)
Às 15h50 o motorista veio buscar-nos e seguimos viagem para Alverca. Aguardamos pacientemente à volta de 2hs, no carro, pois a Rita Salema (que ia fazer de avó) ainda não tinha chegado de outras filmagens...
Quando ela chegou, foi só sair do carro entrar no edifício, tira-lo do ovo e pô-lo no colo do Martinho da Silva (personagem Tomás que seria o pai) e Acção!! :)
O Tomás portou-se lindamente, muito atento ao que eles diziam durante a gravação. Os actores estavam deliciados com ele e a cena foi feita à primeira! :P
A sala era pequenina e o meu orgulho enchia-a totalmente! Alí e naquele momento senti-me a mãe mais BABADA do MUNDO!!!!
A cena do Tomás será para o último episódio da Novela e só deverá estar no ar daqui a um mês e pouco.

O Tomás já faz gracinhas, sorri, já começa a querer "falar" (emite uns sons giríssimos) e já nos emita a deitar a lingua de fora. Ainda não segura a cabeça por muito tempo, mas nota-se que cada vez tem mais força no pescoço.



Ainda que alguns momentos tenham sido difíceis, tem sido os 2 melhores meses da minha vida! O amor que sinto por ele é sem dúvida um Amor incondicional!

2 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS!! =)
    PARABÉNS DUPLAMENTE, pelos 2 meses e pela participação do Tomás!!
    Realmente o tempo passa a correr.
    Um beijinho grande
    T

    ResponderEliminar
  2. Olás!
    Pois passa, e qd dermos por isso já ele se senta , já come papa etc. :)
    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar