quinta-feira, 20 de setembro de 2012

35 semanas

Terça-feira passamos o marco das 35 semanas! \o/




Fiquei super feliz por ter chegado a este patamar, o passado recente da restrição de peso às 26 semanas ainda atormentam mas após 9 semanas o Tomás vai ficando cada vez mais apertado no seu T0.
Sinal que ao menos tem crescido bastante.

Ontem fomos ao IKEA comprar umas prateleiras pro quarto do Tomás, o quarto está mesmo quase todo pronto, ando nisto à meses e não há meio de conseguir terminá-lo.

Este fim de semana sem falta vou pôr fotos aqui.

O meu marido com a vinda do nosso primeiro filho lá ganhou juízo e resolveu candidatar-se à Univ pra concluir o curso que à anos que tinha desistido. Desta vez resolveu mudar um pouco e portanto não terá tantas equivalências. No entanto está super feliz na sua primeira semana de aulas.

Eu apesar de no 2º semestre do ano passado ter-me baldado completamente por ser o 1º trimestre de gravidez e estar sempre cansada e mal disposta, consegui passar de ano na mesma e portanto já sou aluna do 2º Ano. Fui às aulas na 3ªfeira mas após 50m já não tinha posição na cadeira.
Avisei o professor do meu estado e que o mais provável é só nos encontrarmos lá pra Dezembro.
Tenho apenas 4 cadeiras este semestre e gostaría mesmo muito de as fazer, no entanto julgo que vai ser bastante difícil acompanhar as matérias e fazer as cadeiras por Exame em Janeiro.
Vamos tentar, depois logo se vê!

Este sábado temos um casamento na Régua... Escusado será dizer que eu adorava ir, mas no estado em que tenho andado não me atrevo a fazer viagens de 400km.
As dores de costas em pé e sentada, o inchaço das pernas pés e mãos estão a dar comigo em louca e julgo que com as viagens ficaria ainda mais inchada. O que faria que não me aguentasse muito tempo no casamento. :(
O marido vai representar-nos e esperemos que chegue inteiro no Domingo, pois 2ªfeira teremos um dia em grande nos Lusíadas com Eco, CTG e consulta.

kisses


Sem comentários:

Enviar um comentário