terça-feira, 4 de setembro de 2012

33 semanas

A indecisão de quando o Tomás vai nascer já me começa a pôr nervosa.




33 semanas! Ontem dei por mim a pensar que estes quase 8 meses até passaram a correr. Mas claro não me esqueço de todas as tormentas pelo que passei .
Agora já só fica o desejo que as próximas semanas sejam rápidas...

A 5/ 6 ou 7 semanas de ver o meu filhote nos braços a degradação física está cada vez pior. Hoje foi mais uma noite que mal dormi, acordei ene vezes com calor, dormências, má posição....

Muitas queimbras à noite, um peso enorme nas pernas durante o dia, fora as dores de costas.

Ontem fomos buscar o nosso novo carrinho novo! :)
Tinha um Tigra Twintop que só dá pra duas pessoas e trocamos por uma Carrinha Renault Laguna! É gigante comparada com o meu bolinhas, mas é super confortável, perco-me lá dentro com o espaço e apesar de ter 3 anos e picos está como nova!
Sinto-me uma autêntica mamã a conduzi-la!!! :) Já só falta o Tomás no ovo no banco de trás.

Agora é esperar pelo dia 11 pra ter consulta com a minha médica e delinearmos os próximos passos. Estou desejosa de ter um dia específico pra dar entrada na maternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário