terça-feira, 31 de julho de 2012

Quarto do Tomás e Análise da Glicémia!

Anteontem fui a Campo de Ourique em busca de tecidos e papel de parede para o quarto do meu pequenito.

Depois de muito pesquisar decidi que irei decora-lo sob o tema Navy.
Não gosto dos tradicionais azuis bébés que depressa deixam de fazer sentido quando eles crescem, portanto junto o útil ao agradável e faço já o quarto com tons mais vivos (azul escuro, branco, cinza e vermelho).

Vi tecido lindos de morrer, mas que era impensável pagar 98€ ao metro.

Portanto as compras foram:

Papel de parede azul escuro que irei aplicar na parede da cama de grades, fazendo um efeito cabeceira ficando o resto da parede da côr que está (cinza muito claro) e comprei também tecido as riscas azul escuro e branco para fazer os cortinados e algumas almofadas.
Assim que tiver isto pronto começarei em busca de novos tecidos para conjugar o azul com o vermelho e quem sabe no Algarve agora quando fôr de férias consiga comprar cordas e quadros de nós nauticos para compor a decoração do quarto.

No dia 18 de Julho ou seja às 26 semanas e 1dia fui fazer a degraçada da análise da Glicémia.
Fui contrariada pois sabia perfeitamente que não tenho diabetes antes pelo contrário sou hipo-glicémica e portanto é uma análise escusada, mas como estas modernisses so servem pra gastarmos dinheiro lá fui contrariadíssima.

Cheguei lá meio tarde e em jejum, entrei e fui fazer a primeira colheita, de seguida metem-me um frasco de 200ml de uma solução com um cheiro intenso a limão e açúcar. Demorei aproximadamente 25m pra conseguir beber aquela mestela, foi o degredo ia vomitando a cada golo, detestei!

Quando acabei de beber começou a espera de 1h para nova colheita de sangue. Passou-se e lá fui eu de novo... Depois mais 1h de espera e para a ultima colheita de sangue...

Fui pra casa ainda meio enjoada, mas depois de almoçar lá passou.

Os resultados da análise foram os que esperava:  
Não tenho qualquer hipótese de ter Diabetes Gestacionais, estou a baixo de todos os parâmetros!

Enfim... !next :P




Sem comentários:

Enviar um comentário