sexta-feira, 13 de julho de 2012

25 semanas e 3 dias

Na terça feira fui às urgências dos Lusiadas devido a uma crise hemorroidal.
Sempre as tive e bem grandes mas agora com a gravidez tem piorado imenso.

Pra variar achei o atendimento péssimo fiquei 3hs à espera que a médica que tava de serviço (que por acaso era a minha) atendesse as consultas normais e só depois me atendeu a mim que estava como urgência.

Torturou-me a tentar po-las pra dentro quando lhe disse que não valia a pena que já tinha feito isso e que saem passado segundos... de seguida receitou-me imensas coisas e vim pra casa com a certeza que não poderei ser operada no dia do parto e se isto continuar ou piorar têm de me lancetar até lá!

Resumindo e concluindo se já tinha medo do Parto antes, agora com isto morro de panico, pois com a força no parto imagino que ficarei com o intestino todo de fora e depois não poderei ser operada tão cedo pois como terei costuras à frente não me operam atrás...

Estou cada vez mais tentada pra cesariana, apesar de sempre ter querido parto normal (dizem que é bem melhor no que toca a voltar a ficar com a barriga normal mais depressa).

Sem comentários:

Enviar um comentário