sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

4 meses de AMOR incondicional

No passado dia 9 de Fevereiro o Tomás fez 4 meses!
Caramba o tempo passa depressa... mas não me importo, confesso que não gostei nada dos primeiros meses com cólicas, agora que interage, segura a cabeça e já se senta, já nos reconhece, sorri à brava e até já come papa é muito mais interessante.

Pois é, o Tomás já come pápa ao Almoço e pra semana será Almoço e Jantar... que maravilha! Adorou logo a primeira colherada e tem papado tudo.

As noite são bem melhores, adormece às 20h, bebe leite às 2h e caí pro lado... depois acorda novamente Às 6h, por esta altura demora mais a adormecer só por volta das 7h é que o consigo deitar até Às 8h.
Mas pronto já não é mau e eu sempre consigo descansar mais.

De dia faz umas sestas, de manha 1h, depois de almoço 2h e às vezes à tarde ainda dorme mais 30m.

As coisas finalmente começam a compor-se, e esta fase é bem melhor que os primeiros meses.





O Tomás no dia em que fez 4 meses tinha 59,5cm e 6,390kg
Finalmente atingimos o percentil 5 no comprimentos e no peso ronda o percentil 50.
Tá a ficar rechunchudo precisa de esticar urgentemente!!!! :)


P.S.: Karrapetas e Euinha, enganei-me o meu nome no Facebook é Rita Cavaleiro Madeira Figueiredo, mas se forem pelo email ritacmadeira@gmail.com encontram-me de certeza.

1 comentário:

  1. Ah! Eu já tinha tentado mas como não tinha conseguido desisti =).
    Adoro estes teus posts e o Tomás está tão lindoooo!! MESMO !
    As fases da papa também devem ser engraçadas vê-los a comer pela primeira vez =).
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar