segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2º Encontro do Grupo do Facebook do PMA dos Lusíadas

Ainda não tinha falado por aqui que frequento um grupo no facebook de meninas que lutam, tal como eu lutei, contra a Infertilidade. Este grupo é composto, quase que exclusivamente, por pessoas que fizeram ou vão fazer tratamentos no HPP Lusíadas.

Neste momento somos 28 dos quais já há 6 bebés e outros tantos a caminho...

Ontem foi dia de encontro no NoSolo Itália em Belém. Eramos umas quantas, desta vez levamos os maridos. Foi divertido, é sempre bom estarmos entre os nossos pares. Apesar de sermos pessoas totalmente diferentes umas das outras há algo que nos une, a Infertilidade, o que dá pano pra mangas pra temas de conversa...

O Tomás era o mais pequenino e fez as delícias das "tias", palrando e rindo muito.


5 comentários:

  1. Eh pah! e eu n sei desse grupo? querooooo!!! LOL!

    beijinhosss e LINDO MENINO!!! :) :)

    ResponderEliminar
  2. Adiciona-me no facebook (Rita lobão de Figueiredo) que depois adiciono-te no grupo.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. OH PÁ EU TAMBÉM QUEROOOOOO!!! Vou-te adicionar também Restelinha e adiciona-me ao grupo! Bjinho e manda notícias do Tomás para aqui!

    ResponderEliminar
  4. Acho fantástico conhecermos pessoas assim que estão no mesmo barco que nós e tão bem sabem o que passamos! E acho mais fantástico ainda quando falamos horas e horas com essas mesmas pessoas e nunca as vimos mas sabemos que estão lá :)

    ResponderEliminar
  5. karrapetas e Euinha, não vosencontro e pelos vistos tb não me encontram no Face. Vão pelo meu email: ritacmadeira@gmail.com assim já deve dar...
    beijokas

    ResponderEliminar