quinta-feira, 7 de março de 2013

Continuação da contipação...

Tudo começou com o Pai a ficar constipado, de seguida fui eu e depois o Tomás.
Entretanto o Pai já esta óptimo, eu já estive pior com 38,5ºC e agora já sem febre e o Tomás continua....

Na segunda-feira fomos ao Pediatra pra ver se realmente era só constipação ou se já tinha passado para algo mais grave. O Dr. Sandro receitou Atrovent para pormos nos Aerossois para além dos outros 2 que já estava a tomar desde dia 28.

Andou uns dias a dormir no Ovo, pois na cama mesmo com o colchão a 30º não conseguia dormir todo apanhado...

Hoje sinto que o Tomás já não está tão entupido no entanto ainda anda por lá muita ranhoca e eu continuo com dores de garganta, cansaço e muita ranhoca "verde".

Detesto estar doente, muito menos agora que é suposto ter energias pro pequenote...

Ele apesar de tudo continua bem disposto, ri muito, brinca, mete tudo à boca (cheira-me que qualquer dia vem ai um dentinho), tudo normal..

Deixamos de tentar dar papa ou sopa e nem chegamos a experimentar a fruta, pelo menos até ele ficar bom.

Espero ficar boa em breve, começo a ficar esgotada de tanto me assuar!


1 comentário: